sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Talvez

Talvez você não me cause o mesmo efeito em mim. Talvez não entre em choque ou em nostalgia ao ouvir teu nome, ou talvez nem fique mais chorando pelos cantos querendo ouvir tua voz mais uma vez.
Talvez eu realmente precise de um tempo, aquele tempo só pra mim. Talvez eu precise me amar mais do que amar você. 
Talvez eu me dê valor. Talvez eu não precise mais do teu sorriso pra sorrir ou do som da sua fala pra sobreviver.
Talvez eu queira me libertar ou alguém pra me amar. Talvez eu precise de uma pessoa que goste de mim acima das coisas banais, dos problemas, das pessoas.
Talvez eu precise de carinho, de afeto, de atenção. Talvez seja a minha vez de não ligar pra nada, pra ninguém ou então seja a sua vez de se importar.
Talvez você sinta minha falta. Talvez você precise de mim como eu precisei de você. Talvez você procure alguém que tenha o mesmo sorriso, o mesmo olhar, a mesma intensidade que um dia eu tive. Ou simplesmente um dia talvez, quem sabe, você me ame como eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário