sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dor

você me magoou de uma maneira que eu nunca imaginei que magoaria.
você arrancou meu coração e depois fez dele o que quis... pisou, magoou e destruiu.
e agora o que eu faço? eu to perdida, sem chão.
eu confiei em você do jeito que eu sabia que não podia confiar !
você se aproveitou da minha inocência, da minha confiança e do meu amor por você.
você era tudo, tudo mesmo. e como Júnior falou, eu te via como um herói, mas ainda não consigo te ver de outra forma.
apesar de tudo que você fez comigo, eu ainda te amo, como nunca amei ninguém na vida. é por isso que minha dor só faz piorar. o teu amor por mim já se foi, acabou de um dia para o outro, e nada restou, nem sequer pena.
mais o meu amor ainda esta aqui, mais vivo do que nunca, e eu sei disso porque ele faz questão de me avisar, de mostrar o quanto eu sofro sem os teus carinhos, sem você.
mas o pior com certeza é olhar para os cantos de minha casa onde você passou, e lembrar de você. olhar para meu quarto, ver fotos e o ursinho, e sofrer. olha pro orkut, form, twitter, msn, celular, e sentir um vazio tão grande que ninguém consegue imaginar...
tento ser forte, seguir todos os conselhos que me dão, mais é muito dificil.
e ainda ter que sofrer calada.
porque você veio pra cá? porque me iludiu tanto? porque fez promessas que sabia que não podia cumprir? porque ta doendo tanto? ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário