quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

um dia vai, outro vem



Estou superando cada obstáculo imposto a mim. Bem, pelo menos me esforçando para isso.
Esses dias está sendo difícil ver minha “melhor amiga” (se é que posso impor um adjetivo tão forte e bonito, para uma pessoa que troca aquela que chama de ‘best’, ‘gão’, ‘tantão’, por um namoradinho) passar por mim e não falar...
Se ela for minha amiga de verdade, se ela realmente se importar com a nossa amizade, vai correr atrás, porque eu estou cansada de fazer sempre isso e não encontrar ninguém que me dê valor ou que reconheça que eu tenho um. É triste ver uma pessoa que você depositou tanta confiança, tanto amor, carinho, dedicação e cuidado, ser ‘tirada’ de você e sumir de sua vida como se nunca tivesse sida nada pra ela...
Mais, uma coisa de cada vez. Primeiramente vou pensar em mim! Nos meus estudos, no meu estado emocional, físico e mental; me preocupar com o que for me fazer crescer, não diminuir...
Não me preocupar mais com amizades falsas, rápidas e que só quer absorver e esgotar minhas forças e meu tempo... e muuuito menos me preocupar com esse povo falso e bipolar que só faz mentir e pisar em mim, como se eu fosse nada. Fala séeeerio! Eu tenho sentimentos, eu tenho o meu valor!!

Deus quer me ver sorrindo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário